facepalm.livre-forum.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

V Festa da Juventude

Ir para baixo

V Festa da Juventude Empty V Festa da Juventude

Mensagem  henriqe Dom Jul 12, 2009 5:24 pm

V Festa da Juventude 30301_1244040277


Os Xutos e Pontapés, os 4 Taste e Rui Veloso integram o cartaz da V Festa da Juventude, que decorre entre 17 e 26 de Julho no Porto dos Carneiros, na Lagoa, ilha de S. Miguel.
“As expectativas para esta festa são elevadas e, por isso, a Câmara da Lagoa apostou em oferecer um cartaz que desperte interesse junto dos mais jovens”, afirmou João Ponte, presidente da autarquia que promove o evento.
O autarca salientou ainda que a Festa da Juventude terá este ano como lema ‘Vida é a Solução’, tendo em vista alertar os jovens para os perigos de comportamentos prejudiciais à saúde, como o consumo de drogas.
A V Festa da Juventude arranca a 17 de Julho com a actuação dos Pauliteiros na Praça da República Portuguesa, sendo o dia seguinte dedicado ao mundo rural, com um programa que inclui uma tourada à corda durante a tarde e um espectáculo de fados à noite, no Cine-Teatro Francisco d’Amaral Almeida.
Ao mesmo tempo, na praia junto à Avenida do Mar, realiza-se a Summer Beach Party, especialmente vocacionada para os mais jovens.
A 24 de Julho, o palco montado no Porto dos Carneiros vai acolher um espectáculo dos 4 Taste, seguindo-se depois uma festa animada pelos Dj Neutrik e Costa.
No dia seguinte, os espectáculos de música encerram com a actuação dos Xutos e Pontapés, estando previsto para o dia seguinte um concerto de Rui Veloso.
O programa da festa inclui, entre outras iniciativas, passeios de barco ao largo da Lagoa, na costa sul de S. Miguel, disponibilizando o espaço do Porto dos Carneiros diversos atractivos, entre os quais insufláveis, escorregas e um touro mecânico.
A V Festa da Juventude encerra com um espectáculo de fogo de artifício.


in correio dos açores.
henriqe
henriqe
Admin

Mensagens : 137
Data de inscrição : 15/06/2009
Idade : 35
Localização : Ponta Delgada

https://facepalm.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos