Opel Astra 2010

Ir em baixo

Opel Astra 2010

Mensagem  henriqe em Sab Jun 27, 2009 4:46 am

Opel apresenta oficialmente novo Astra


O novo compacto da Opel vai ser apresentado ao público no dia 17 de Setembro, no Salão Automóvel de Frankfurt. A chegada aos mercados está prevista para a Primavera de 2010.


O novo Opel Astra é maior do que o modelo que vem substituir, com 4,42 metros de comprimento e uma distância entre eixos em 71 mm mais longa do que o seu antecessor. A estética é inspirada no Insignia, e a carroçaria 'hatchback' de cinco portas é mais volumosa quando comparada com o Astra actual.


Nas motorizações, a gama turbodiesel CDTI integra quatro unidades com injecção directa múltipla common-rail, num leque de cilindradas que vai de 1.3 a 2.0 litros, com potências de 95 a 160 cavalos, todos equipados com filtro de partículas. Existirá também uma versão ecoFLEX com consumos reduzidos e emissões de Co2 baixas.


As opções ao nível dos motores a gasolina incluem quatro unidades de 1.4 e 1.6 litros, com potências entre os 100 e os 180 cavalos. O anterior motor 1.8 atmosférico é substituído pelo novo 1.4 Turbo com 140 cavalos de potência. Comparado com o anterior, a Opel refere que este propulsor oferece um binário superior em 14 por cento e consumos mais reduzidos. O novo Astra faz também a estreia de uma nova caixa automática de seis velocidades com modo Active Select.


Com estreia marcada para a Primavera de 2010, o novo Astra irá incorporar as tecnologias mais recentes da marca alemã, como o novo chassis mecatrónico com controlos mecânicos e electrónicos integrados, um sistema mais avançado de iluminação e a presença do 'Opel Eye', uma câmara que reconhece os sinais de trânsito.


fonte: turbo.pt



E aqui ficam as fotos oficiais, do carro quando será lançado:



























Opinião pessoal.

A Opel está a atingir recordes de vendas, que nunca o tinha tido. Cada vez mais, a Opel está a vender carros apesar de nesse momento estar a diminuir o ritmo. Mas é a Opel, é a Toyota, é todas as marcas. A crise.

Com o lançamento recente da Opel, o Insigna e com o futuro Astra eu acredito que a Opel vai recuperar alguma quebra nas vendas. Os carros estão lindos a meu ver. Acabamentos muito bons, juntamente com uma tecnologia que já dura mais de 110 anos de inovação Opel! bowdown

_________________
Eu sou um deus.
avatar
henriqe
Admin

Mensagens : 137
Data de inscrição : 15/06/2009
Idade : 30
Localização : Ponta Delgada

Ver perfil do usuário http://facepalm.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum